Atletas de Guariba tiveram destaque no campeonato brasileiro sub-20 de atletismo, em Bragança Paulista
No último dia 6 de novembro, teve início a disputa do campeonato brasileiro de atletismo sub-20, na cidade de Bragança Paulista, SP. Oito atletas de Guariba disputaram o campeonato e dois atletas da equipe Águias de Guariba subiram ao podium. A atleta guaribense, Jéssica Vitória, de 18 anos, se tornou campeã brasileira dos 400m com barreira e o atleta Izaias Alves de 17 anos, conquistou a medalha de prata nos 100m rasos.
 
O atletismo de Guariba se destaca há anos em competições regionais, nacionais e internacionais, fruto de um trabalho de dedicação dos professores Nelson Leme e Marcelo Moreira. Jéssica Vitória já tem um histórico de grandes conquistas no atletismo nacional e internacional. No mais recente, foi campeã Pan-Americana dos 400m com barreira, na Costa Rica. Izaías é uma jovem promessa que já encanta pelas pistas por onde passa, demonstrando muito talento.
 
Além dos atletas da equipe Águias de Guariba, o atleta guaribense Lucas Conceição, da equipe SESI/Osasco foi campeão na disputa dos 100m rasos.
O campeonato brasileiro de Atletismo sub-20 aconteceu até o dia 8 de novembro.
Parabéns aos atletas por suas conquistas! A cidade de Guariba tem orgulho de vocês.