Guariba participa da cerimônia em comemoração aos 50 anos da APAE de Jaboticabal

Na última segunda-feira (29) o prefeito Celso Romano representou Guariba na Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaboticabal (APAE), que aconteceu na Câmara Municipal de Jaboticabal.

No total, participaram 50 pessoas, que de alguma forma contribuíram ou contribuem para a efetiva realização do trabalho da entidade ao longo de sua história. O Prefeito Celso Romano foi um dos convidados a receber a placa comemorativa da entidade.
A APAE atende gratuitamente mais de 300 pessoas da região nas áreas da assistência social para pessoas com deficiência e seus familiares, de educação especial, de prevenção e habilitação ou reabilitação da pessoa com deficiência, além do acolhimento de jovens e adultos com deficiência na modalidade Residência Inclusiva, entre outros.