8ª Edição da Corrida Coplana Pegada Sustentável destinou arrecadação para a Casa da Criança de Guariba
No último domingo (04), aconteceu no Centro de Lazer "José Deodato", a 8ª edição da Corrida Coplana Pegada Sustentável. Depois de dois anos em formato virtual, o evento reuniu colaboradores da empresa e comunidade, totalizando 490 inscritos da cidade e região. Além de Guariba, marcaram presença as cidades de Araraquara, Barrinha, Bebedouro, Botucatu, Dumont, Jaboticabal, Matão, Monte Alto, Pradópolis, Ribeirão Preto, Santo Amaro, São Carlos, São Paulo, Serrana, Sertãozinho, Taiaçu e Taquaritinga.
O evento contou com a presença do prefeito Celso Romano, do vice Calão Galeto e do Secretário de Esporte e Lazer, Ratinho Osti. Representando a Câmara Municipal, participaram os vereadores Cássio Santa Cruz e Magna Rocha.

Prefeitura e Câmara Municipal apoiaram o evento, que destinou toda arrecadação das inscrições, no valor de R$10.422,00, para a Associação Casa da Criança de Guariba.

A Prefeitura Municipal parabeniza e agradece a Coplana por incentivar práticas saudáveis por meio do esporte e por mais uma vez contribuir com uma importante entidade social do município.

Fotos: EwertonAlves/Neomarc | FrancineBMáximo/Neomarc

305390478_5166647366790418_6505724858682031391_n