Prefeitura solicita inclusão de mais bairros para receber desconto do reajuste da Sabesp

Por solicitação do prefeito Dr. Francisco, a Sabesp incluiu mais três bairros na lista de bairros que terão desconto de 6% referente a taxa de água. Agora os bairros Morada do Sol, Vila Chiquito e Jd. São Francisco serão inclusos na lista que já contava com 25 bairros.

A Sabesp informou que a retirada do reajuste de 3,4% depende de autorização da ARSESP, que é a agência reguladora do serviço, e tal solicitação demandaria muito tempo para ser aceita. Em contrapartida, a Sabesp enviou uma proposta de 6% de desconto referente ao valor da taxa de água aos munícipes moradores da Zona Alta de abastecimento. Este desconto seria aplicado nos meses de agosto, setembro e outubro de 2020 e com ele o aumento de 3,4% definido com a ARSESP seria zerado. Persistindo a falta d'água esse prazo será prorrogado até que a cidade esteja plenamente abastecida.
Confira os bairros que serão beneficiados: Vila Garavello, Clementino Politi I e II,Cohab I e II, Jd. Das Torres, Jd. Monte Alegre, Jd. Monte Belo, Jd. Paulistano, Jd. Gaivotas, Res. Boa Vista, Alto da Boa Vista, CDHU, Res. Emidio de Paula, Jd. Hortência, Res. Nelson Caporusso, Nova Guariba, Planalto Verde, Res. Paineiras, Res. Mário Caseri, Vila Garavelo, Vila Mariana I e II, Vila Varella, Morada do Sol, Vila Chiquito e Jd. São Francisco.

A imagem pode conter: texto que diz "COMUNICADO os BAIRROS: MORADA DO SOL, VILA CHIQUITO E JD. SÃO FRANCISCO SERÃO INCLUÍDOS NA BAIRROS QUE TERÃO o DESCONTO QUE ANULA o REAJUSTE DE Bairros desconto: Garavello, Clementino Politi II,Cohab Torres, Monte Alegre, Paulistano, Gaivotas, oaVista, CDHU, Emidio Paula, Hortência, Res. Nelson Guariba, Planalto Verde, Res. Paineiras, Res. Mário Caseri, Vila Garavelo, ell, Vila do Vila ESSES BAIRROS TERÃO DESCONTO POR FAZEREM PARTE CHAMADA DE ABASTECIMENTO, QUE MAIS SOFRE COMA FALTA D'ÁGUA EM GUARIBA. GUARIBA PREFEITURA MUNICIPAL S sabesp"