Prefeitura recebe denúncia de treino de futebol no Residencial Santa Cruz

Na última quarta-feira (23) a Prefeitura Municipal recebeu a denúncia de que um grupo de crianças realizava atividades de treinamento de futebol no campo do Residencial Santa Cruz. A Fiscalização Municipal está investigando a denúncia e irá tomar as devidas providências contra o responsável.

Os treinos de futebol e qualquer outro esporte de contato físico estão proibidos em Guariba e todo Estado de São Paulo. Qualquer tipo de aglomeração ou agrupamento, seja de crianças, jovens ou adultos, condicionam ao risco de contaminação do Coronavírus, principalmente neste momento em que os casos estão crescendo na cidade e a probabilidade de se levar o vírus para casa fica ainda maior.

Diante deste caso específico, a Prefeitura lamenta a irresponsabilidade do treinador e irá tomar providências a respeito. Pedimos que os pais das crianças não permitam que seus filhos participem de treinamentos ou atividades recreativas durante o período de pandemia. Este é um risco para eles e para toda família. Sigam as orientações dos órgãos de saúde. Mantenham o distanciamento social, lavem as mãos, usem álcool em gel, use máscara em qualquer ocasião. Se todos fizerem a sua parte agora, logo poderão voltar a praticar as atividades e programas que tanto apreciam.

A imagem pode conter: texto