Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, realizou a entrega de 150 frascos de 500ml de álcool em gel a 70% nas linhas intermunicipais de ônibus que transportam trabalhadores até a cidade de Ribeirão Preto.

Esta é a segunda vez que a Prefeitura distribui álcool em gel nos ônibus. O produto irá auxiliar na higienização dos trabalhadores como forma preventiva ao contágio de COVID-19.

Estes trabalhadores vivem expostos diariamente e o álcool em gel fortalece os cuidados e os protege ainda mais de uma possível contaminação, já que o destino de suas viagens são a cidade de Ribeirão Preto, já acometida com vários casos de coronavírus.

A imagem pode conter: bebida e texto