Prefeitura de Guariba realiza a segunda etapa de entrega dos Kits alimentação nas Unidades Escolares da Rede Municipal

Alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Guariba começaram a receber, na última terça-feira, 23 de junho, a segunda etapa de entrega dos kits de alimentação escolar. A distribuição é uma iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para reduzir os impactos da pandemia do novo coronavírus e vai contemplar novamente cerca de 4 mil famílias.

Cada aluno regularmente matriculado teve direito a 1 kit. Este kit é referente ao que o aluno estaria consumindo durante os dias letivos do mês de maio, sendo o primeiro referente ao mês de abril. Destacamos ainda, que haverá a entrega de mais um kit, referente ao mês de junho que será entregue no mês de julho.

ITENS DO KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR:

- Arroz (pct 5kg)
- Feijão (pct 1kg)
- Leite Longa Vida (2 litros)
- Macarrão (2 pcts de 500g cada)
- Frango ( 1 kg peito de frango corte sassami)
- Extrato de tomate (2 embalagem de 320gr)

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, sapatos

A imagem pode conter: comida