Prefeitura adquire 1000 kits de higiene que serão distribuídos para pessoas atendidas nos programas sociais do município

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, adquiriu 1000 kits de higiene, que serão distribuídos para a população atendida pelos programas sociais do município.

O objetivo é oferecer às pessoas de maior vulnerabilidade social o acesso a produtos básicos de higiene, devido a pandemia do Covid-19.

Os kits são compostos por: 1 litro de Álcool Gel, 1kg de Sabão em pó, 1 pacote de sabão em barras com 5 unidades, 2 detergentes líquidos de 500ml, 1 litro de água sanitária, 3 unidades de sabonetes 90g cada, 1 unidade de pasta de dente de 90g.
De acordo com o prefeito Dr. Francisco, esta é mais uma medida da atual Administração que visa amparar as pessoas em vulnerabilidade durante a pandemia. “Por conta da pandemia nosso país tem passado por uma séria crise econômica e muitas pessoas não estão tendo condições para comprar produtos básicos de higiene. Por conta disso a Prefeitura se preocupou e realiza agora esta distribuição que será de grande importância para nossa população. A higiene é fundamental para que possamos vencer a batalha contra o coronavírus”, disse o prefeito.