Guariba recebe mais de R$ 450 mil para a Santa Casa de Misericórdia

A Santa Casa de Misericórdia de Guariba foi beneficiada com R$ 450.686,30 (Quatrocentos e cinquenta mil, seiscentos e oitenta e seis reais e trinta centavos) referente à segunda parcela do auxílio emergencial aprovado pelo Governo Federal às Santas Casas de todo país, em virtude do combate à pandemia do coronavírus.

O valor poderá ser aplicado na compra de medicamentos, suprimentos, insumos e produtos hospitalares para o atendimento à população.

Além disso, os recursos poderão ser usados para a aquisição de equipamentos e realização de pequenas obras e adaptações físicas para aumento da oferta de leitos de terapia intensiva. Os recursos também poderão ser destinados para a contratação e o pagamento de profissionais de saúde necessários para atender a demanda adicional.

Guariba agradece a todos os Deputados e Senadores que votaram a favor deste recurso, que será imensamente importante para as Santas Casas de todo Brasil, em especial à Santa Casa de Misericórdia de Guariba, principalmente neste momento de Pandemia.