Confira o cronograma de entrega da 4ª etapa dos kits de alimentação escolar

A imagem pode conter: texto que diz "KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Entrega para alunos dos anos iniciais (1º ao 5º anos) Data: 5 de agosto quarta-feira Horário: das 13h às 18h 4ª ETAPA Unidades Escolares: EMEB Prof.a Marlene Louzada EMEB Prof.a Andréa Godoi Wik Delfino EMEB Prefeito Paulo Mangolini EMEB Prof.a Maria Helena Martinez EMEB Prof.a Vilma Ropa EMEB Prof.a Maria da Penha Fratti EMEB Prof.a Mariana Nagata Chenes EMEB Bellodi do 1º 5º Orientações: Somente adulto poderá retirar. Obrigatória apresentação documento do aluno. Obrigatório de máscara. data e horário estabelecidos. GUARIBA PREFEITURA MUNICIPAL Secretaria Municipal de Educação"

A imagem pode conter: texto que diz "KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Entrega para alunos dos anos finais (6º ao 9º anos) Data: 6 de agosto quinta-feira Horário: das 13h às 18h 4ª ETAPA Unidades Escolares: EMEB Prof.a Maria Cecília Pacífico de Faria EMEB Prof. Izabel Sadalla Grispino EMEB Prof. Barros EMEB Prof. Alfredo Rolim Moura EMEB Gino Bellodi turmas do ao 9º anos EMEB Prof. Luiz Garavello 9º anos as turmas da EJA serão atendidas das 18h às 20h Orientações: Somente adulto poderá retirar. Obrigatória apresentação documento do aluno. Obrigatório de máscara. data e horário estabelecidos. GUARIBA PREFEITURA MUNICIPAL Secretaria Municipal de Educação"