Guariba,27 de abril de2017
CONVITE – AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria Municipal da Educação, CONVIDA os representantes do Conselho Único Municipal de Educação e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB e população guaribense a participarem de uma Audiência Pública Extraordinária que será realizada no dia 26 de Abril de 2017, às 18h00min, no Centro de Formação e Apoio ao Professor “Profª Marlene Toniati Garavelo”, sito Avenida Dr. Sobral Neto, 236 – Centro – Guariba/SP, que tem como objetivo a apresentação da Prestação de Contas da aplicação do FUNDEB e dos recursos próprios investidos na Rede de Educação do município de Guariba, referente ao 1º (primeiro) Trimestre do exercício 2017.

Contamos com a presença e participação de Vossas Senhorias.

Galerias Relacionadas

AVENIDA EVARISTO VAZ, 1190, CENTRO