Escorpiões: cuidados e orientações

A imagem pode conter: texto que diz "ESCORPIÃO: CUIDADOS E ORIENTAÇÕES escorpião idosos. venenoso! Sua relacionamos principalmente em crianças básicas combate escorpião: Mantenha euquintal Observe cuidado panos Tenha cuidado para ser picado entulhos buracos; lagartos, evite plantas roupas úmidas quando folhagem; apanhá-l escorpião entulhos para redor Elimine latas acumulem telha Escorpiões comsede precisam sobreviver; baratas, escorpiões; buracos frestas Acabe alimento Acabe muros; janelas, polui meio com uma fora roupas, sacudindo-a vestir. picado, procure imediatamente serviço saúde. comida terrenos baldios locais publicos. como atrai baratas sapatos informações orientações Controle Municipal Vetores (16) 3251-4378. GUARIBA Secretaria Municipal Saúde /prefeituramunicipal.guari @prefeituramunicipalguariba"