A Prefeitura Municipal de Guariba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, aderiu ao Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142/2018 do Ministério da Educação e Cultura (MEC), com objetivo de fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização. Entre as principais ações estão à garantia do assistente de alfabetização ao professor em sala de aula. No Programa Mais Alfabetização, todo professor regente dos primeiros e segundos anos do ensino fundamental, contará com o apoio de um assistente de alfabetização para o desenvolvimento de atividades pedagógicas.

Para tanto, será realizado um Processo Seletivo Simplificado onde os interessados deverão comparecer a uma das escolas abaixo relacionadas, em horário comercial, a fim de preencher a ficha de inscrição, no período de 02 a 06 de setembro de 2019.  Para maiores informações, acessem os documentos:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

MODELO DE DECLARAÇÃO DE TEMPO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NO ÂMBITO DA ALFABETIZAÇÃO

CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS  PARA PROFESSOR  ASSISTENTE VOLUNTÁRIO

CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS  PARA PROFESSOR  ASSISTENTE VOLUNTÁRIO- RETIFICAÇÃO