A Secretaria Municipal de Educação divulga a Resolução nº 01/2019, que regulamenta o processo de atribuição de classes e/ou aulas da Rede Municipal de Ensino de Guariba para o ano letivo de 2020, a Portaria nº 04/2019  que dispõe sobre o Processo de Atribuição de Classes e Aulas aos Docentes do Quadro do Magistério e a Portaria nº 05/2019, que estabelece Cronograma e Comissão destinados ao Processo de Atribuição de Classes e /ou Aulas.

Para maiores informações acesse o documento:

RESOLUÇÃO Nº 01/2019

PORTARIA Nº 04/2019

PORTARIA Nº 05/2019 - CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR - PEB I CRECHE E PEB I MUNICIPAIS E MUNICIPALIZADOS

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR - PEB II MUNICIPAIS E MUNICIPALIZADOS

PORTARIA Nº 05/2019 RETIFICADA - ALTERAÇÃO NO CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO

PORTARIA Nº 05/2019 RETIFICADA - ALTERAÇÃO DO LOCAL DE ATRIBUIÇÃO

CLASSIFICAÇÃO FINAL - PEB I CRECHE E PEB I  MUNICIPAIS E MUNICIPALIZADOS

CLASSIFICAÇÃO FINAL - PEB II MUNICIPAIS E MUNICIPALIZADOS

CLASSIFICAÇÃO FINAL  RETIFICADA - PEB I MUNICIPAIS E MUNICIPALIZADOS

PORTARIA N° 05/2019 RETIFICADA  - ALTERAÇÃO DO LOCAL DA ATRIBUIÇÃO PREVISTA PARA O DIA 13/12/2019

PORTARIA Nº 06/2019 - CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DA CARGA SUPLEMENTAR