Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou o plantio de 700 mudas de árvores no bairro CDHU
A Secretaria de Meio ambiente realizou o plantio de 700 mudas de árvores no bairro CDHU. As plantas foram doadas pela Usina São Martinho, contendo árvores frutíferas e nativas e foram plantadas em uma área de preservação permanente.
De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Neno Jorge, o plantio das mudas tem como objetivo a reposição de árvores que foram destruídas ou prejudicadas pelas queimadas e pelo período de estiagem.

A iniciativa contou com o apoio dos funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A Prefeitura agradece a Usina São Martinho pela doação das mudas para o município.