Prefeitura realizou mais uma etapa de recapeamento asfáltico no município

A Prefeitura Municipal de Guariba dá continuidade ao trabalho de recapeamento asfáltico que vem sendo realizado ao longo da atual Administração. Estão sendo executados 7.950,74m² de recape e serão executados 138.99 m² de sinalização viária. O serviço está sendo realizado por empresa vencedora de processo licitatório e é fruto de convênio celebrado com o Governo Federal no valor de R$ 207.926,94.

A atual Administração foi a que mais realizou recapeamento asfáltico na história de Guariba, trabalho que melhora a qualidade das vias públicas. Foram realizados mais de 140.000 m² de recapeamento asfáltico, um recorde no município, que proporciona mais segurança e melhoria da mobilidade urbana.

O prefeito Dr. Francisco agradece ao vereador Paulo de Sá e ao Deputado Federal e cidadão honorário guaribense, Pr. Roberto Alves, pelo trabalho em prol do município para a aquisição desta verba tão importante utilizada no recapeamento das vias de nossa cidade.

Confiram as vias beneficiadas nesta etapa:
Rua São Martinho – Trecho entre Av. Otavio Rangel com Av. Ernesto Buchi
Av. Elias Gazone – Trecho entre Rua Castelo Branco com Rua José Caporusso
Rua Primo Roma – Trecho entre Av. Otávio Rangel com Av. Arthur Rodrigues
Rua Primo Roma – Trecho entre Av. Arthur Rodrigues com Av. Eugênio Mangolini
Rua General Glicério – Trecho entre Av. da Liberdade com Av. Ernesto Buchi
Rua General Glicério – Trecho entre Av. da Liberdade com Av. Campos Salles.
Av. Campos Salles – Trecho entre a Rua José Mazzi com a Rua Primo Roma
Av. Campos Salles – Trecho entre Rua João de Angelis Júnior com Rua Feres Sadalla
Rua Nelo Petrini – Av. Otávio Rangel com Av. Josephina de Camargo Neves
Rua Bonfim – Av. Ernesto Buchi com Av. Otávio Rangel