Prefeitura está distribuindo 1.105 cestas básicas do Programa Estadual Alimento Solidário

A Prefeitura Municipal iniciou a distribuição de mais de 1.105 cestas básicas entregues pelo Governo Estadual por meio do programa Alimento Solidário. Esses alimentos são destinados às famílias do Cadastro Único, selecionadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

No mês de maio já foram entregues 1400 cestas básicas, totalizando 2.505 cestas básicas entregues para Guariba pelo Governo de São Paulo.

O prefeito Dr. Francisco agradece ao Governador João Doria e ao Vice-governador Rodrigo Garcia por beneficiarem mais uma vez os cidadãos guaribenses, em especial, o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, que se empenhou para que essa benfeitoria fosse novamente destinada ao nosso município. As cestas são muito importantes para somar aos alimentos que já são distribuídos pela Prefeitura às famílias mais necessitadas, principalmente neste momento difícil que passamos com a Pandemia do Covid-19.

IMG_5497IMG_5503