Prefeitura adquiriu equipamento para demarcação viária horizontal
A Prefeitura Municipal de Guariba adquiriu por meio de um convênio com o DETRAN, um equipamento para demarcação viária horizontal, que já está sendo utilizado para demarcar a sinalização pública do município.
O equipamento no valor de R$ 119 mil é um veículo automotor movido a gasolina, que aplica a tinta de demarcação de maneira rápida e precisa, otimizando a execução deste trabalho por parte dos funcionários da Prefeitura.

Além disso, o equipamento tem a capacidade para pintar guias, sarjetas, postes, passagem de pedestres, muros, setas, legendas e demais serviços manuais, especialmente para esta finalidade.

O equipamento veio acompanhado de uma carreta reboque, para facilitar o transporte da máquina.

De acordo com o prefeito Dr. Francisco, este investimento irá contribuir com os trabalhos de sinalização da cidade de forma a atender nossa população com maior eficiência e rapidez, proporcionando maior segurança no trânsito da cidade.