MUTIRÃO CONTRA A DENGUE: PARTICIPE E PROTEJA NOSSA CIDADE!
Dias: 8 e 9 de fevereiro
Horário: Das 7h30 às 11h30
Locais: Bairro Alto e Jardim Hortência
A dengue é uma ameaça séria que não pode ser subestimada. Por isso, é essencial a participação de cada cidadão neste esforço coletivo. Permita a entrada dos agentes de saúde em suas casas, pois eles estarão realizando inspeções, orientações e aplicação de medidas preventivas.

Juntos, podemos eliminar potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue. Vamos proteger nossas famílias, nossos vizinhos e nossa cidade!

Junte-se a nós e faça a diferença!

Guariba unida contra a dengue!
Pode ser uma imagem de texto que diz "MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE 8 8e 9 de fevereiro Bairros: Bairro Alto e Jd. Hortência Horários: 7h30 às 11h30 Permita que os agentes de saúde entrem em suas residências. Guariba contra a Dengue! PREFEITURADE GUARIBA ADMINISTRAÇÃO2021-2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE"