Guariba adquire nova ambulância para a Rede Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal finalizou o processo de compra de uma nova ambulância que será utilizada no transporte de pacientes. O Município recebeu uma emenda no valor de R$ 100 mil destinada pelo Deputado Estadual Dirceu Dalben e a Prefeitura acrescentou uma contrapartida no valor de R$54.700 para a compra do veículo, totalizando R$ 154.700 investidos.

Esta benfeitoria é fruto do trabalho dos vereadores Cássio Santa Cruz, Magna Fiscal e Néia Guimarães, que protocolaram o ofício junto ao Deputado Estadual Dirceu Dalben em São Paulo e agora, nossa população receberá um novo equipamento que será fundamental no atendimento da saúde.

O prefeito Dr. Francisco agradece o trabalho dos vereadores Cássio Santa Cruz, Magna Fiscal e Néia Guimarães, e do Deputado Estadual Dirceu Dalben, que demonstraram o compromisso e o trabalho com seriedade realizado em prol de nossa população.