SENAR ofereceu curso de Segurança em parceria com a Prefeitura
Dos dias 3 a 7 de novembro, o SENAR, em parceria com o Sindicato Rural Patronal e a Prefeitura, ofereceram o curso de Segurança no Trabalho em Espaço confinado NR33 (Supervisor) para alunos e funcionários da Prefeitura de Guariba.

O curso teve carga horária de 40 horas e ensinou conteúdos como prevenção de acidentes no trabalho, norma regulamentadora NR 33, proteção ambiental, legislação, espaços confinados e seus perigos, entre outras atividades.

O Secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Anselmo Gimenes, agradece ao Sindicato Rural Patronal de Guariba, o Senar e seu presidente Lincoln Ortolani Arruda, por disponibilizar mais um importante curso de qualificação para Guariba.

O prefeito Dr. Francisco destaca que este curso irá oferecer a qualificação necessária para que os funcionários e demais participantes possam ter o aprendizado necessário para executar suas atividades profissionais de forma segura, conhecendo os cuidados e a legislação referente a sua área de atuação.