Prefeitura Municipal de Guariba
Quinta, 15 de Novembro de 2018

×
PROCON CONVOCA GERENTE DO BANCO DO BRASIL PARA ESCLARECIMENTOS DE ATENDIMENTO A PRESIDIARIAS

PROCON de Guariba atraves de seu Coordenador solicitou a presença do Gerente do Banco do Brasil de Guariba a prestar esclarecimentos do motivo que o fez abrir o banco no dia 09 as 10:45 deixando consumidores do lado de fora a esperar. Segundo informações prestadas a este PROCON no dia 10 as 16:30 o gerente Sr. Ricardo informo que devido a penitenciaria encaminhar 18 presas ao banco para abertura de conta, o banco precisou ser aberto as 10:45 para resguardar a segurança da população.O Coordenar do PROCON solicitou ao gerente que essa atitude não fosse toamda mais em momento algum pois os consumidores não podem ficar aguardando o atendimento previlegiado das detentas, ou seja tem que ser feito uma programação de atendimento das mesmas ou o banco se deslocar até a penitenciaria para atendimento das mesmas.Ficou o gerente ciente da situação e se propos a entra em contato com o diretor da penitenciaria para uma nova forma de atendimento,atendimento este que não possa trazer danos aos consumidores correntistas e não correntistas.