Prefeitura Municipal de Guariba
Quinta, 13 de Dezembro de 2018

SOLICITAÇÃO DE APOIO DE TODA POPULAÇÃO QUE POSSUI PLANO DE SAUDE

O PROCON DE GUARIBA JUNTAMENTE COM PROCONS DE TODO BRASIL E SENACON ESTÃO PEDINDO APOIO PARA A POPULAÇÃO PARA QUE TODOS QUE TENHAM PLANO DE SAUDE NÃO SEJAM PREJUDICADOS COM UMA TRAMITAÇÃO NA.  CAMARA DOS DEPUTADOS CONFORME PROJETO DE LEI 7419/2006 QUE PROPOE A REFORMA DA LEI DE PLANOS DE SAUDE. AS ALTERAÇÕES PROPOSTAS AFETARÃO NEGATIVAMENTE A TODA A SOCIEDADE E EM RAZÃO DISSO A FUNDAÇÃO PROCON/SP EM CONJUNTO COM OUTRAS ENTIDADES DE DEFESA DO CONSUMIDOR DERAM INICIO A "AÇÃO NACIONAL CONTRA AS ALTERAÇÕES NA LEI DE PLANO DE SAUDE",COM A SEGUINTE FRENTE DE AÇÃO:

- COLETA DE ASSINATURAS DA POPULAÇÃAO,DENTRO DAS DEPENDENCIAS DOS PROCONS E OUTROS LOCAIS PUBLICOS PEDINDO REJEIÇÃO DO PROJETO.

SERA FEITO UMA MBILIZAÇÃO NACIONAL DOS PROCONS,COM AÇÃO NAS RUAS DIAS ANTES DA VOTAÇÃO, PARA ALERTAR A POPULAÇÃO SOBRE OS PREJUIZOS QUE O PROJETO TRARA CASO SEJA APROVADO E PEDIR PUBLICAMENTE O APOIO DOS DEPUTADOS PARA VOTAREM CONTRA.

SEGE LINK QUE POSSIBOLITA MANIFESTO ELETRONICAMENTE:

PARTICIPAÇÃO DE  TODOS É MUITO IMPORTANTE.