Prefeitura Municipal de Guariba
Segunda, 25 de Setembro de 2017

Pesquisa no site
Reunião de solicitação de senhas nas Lotericas

No dia 13 de Julho de 2017, ocorreu uma reunião na sede do PROCON para maiores informações sobre as filas nas lotéricas e Caixa Econômica Federal .

Estava presente Breno Antônio de Oliveira Junior gerente da Caixa Econômica Federal de Guariba - SP, Angélica Cristina Ohofugi Gerente Regional da Caixa Econômica Federal Sr Ribeirão Preto-SP, Leonardo Correia Leite representante da Lotérica e Marcelo Rodrigues de Deus, diretor deste PROCON.

A reunião teve início as 15:00 horas e seu término se deu às 15:45 horas daquela mesma tarde.

Fora abordado na supracitada reunião, informações referentes às filas nas lotéricas, abordando o que poderia ser feito para melhorar o tempo de espera nas filas. Onde foi questionada a questão de instalação de uma maquina de senha eletrônica para o controle de tempo do consumidor nas filas.

O PROCON através de seu Dirigente Marcelo Rodrigues de Deus e Secretaria Municipal da Administração do Município estão em observância ao cumprimento da lei Municipal 2.079 de 04 de Agosto de 2005 e a lei Estadual 10.993 de 21 de Dezembro de 2001 onde os bancos são obrigados a cumprir o tempo de espera nas filas com o pessoal destinado aos caixas dentro da agencia. Foi informada ainda a Gerente Regional da Caixa Econômica Federal que o não cumprimento no tempo de espera nas filas, não á dependência da Lei municipal, podendo ser notificado o banco pela Lei Estadual.

A representante Angélica Cristina Ohofugi Gerente Regional da Caixa Econômica Federal de Ribeirão Preto-SP informou que estará repassando a informação da possibilidade de aquisição de uma maquina de senha eletrônica para as lotéricas junto ao setor jurídico responsável, onde ficou acordado um retorno no segundo semestre de Agosto.

MARCELO RODRIGUES DE DEUS                           BRENO ANTÔNIO DE OLIVEIRA JUNIOR

DIRETOR PROCON LOCAL/GUARIBA                      GERENTE CAIXA ECONOMICA FEDERAL